Política de venda para Contramaré - Onde você encontra tudo para Família Cristã




Preços

Apenas os pedidos confirmados garantem o preço exibido. Produtos deixados no carrinho podem sofrer alteração de preços por ocasião da efetivação da compra.

Opções de Pagamentos

Os pedidos podem ser pagos através de cartões de crédito, boleto bancário, Vale Presente Zastras e/ou Clube Fidelidade. Não aceitamos a modalidade de cartão de débito.

O número de parcelas disponíveis para compras parceladas depende do valor mínimo do pedido e da disponibilidade da operadora do cartão.

Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação da operadora e, na eventualidade de serem recusados, os pedidos serão automaticamente CANCELADOS.

Os pagamentos com boleto bancário devem ser pagos até a data de vencimento. A compensação pode levar até 48 horas. Vencido o prazo do boleto com seu respectivo prazo de compensação e não sendo confirmado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

Outras Informações

Os pedidos somente poderão ser cancelados enquanto não for emitida a Nota Fiscal ou não for realizada a retirada da mercadoria em loja. Para isso, entre em contato através do email ecommerce@zastras.com.br e informe o número do pedido e o motivo do cancelamento.

O site Contramaré é exclusivo para atendimento de varejo e destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 5(cinco) exemplares do mesmo produto deverão ser objeto de consulta ao setor de atendimento do site.

Não são permitidas entregas com destino a 'Caixa Postal'.


O prazo de frete é calculado pelos correios , são estimados e podem sofrer alterações.

Equipe Contramaré